• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Morre em Magalhães de Almeida Zé Pretinho ex- vigia da Praça Paulo Gomes

ANTIGO VIGIA / 14 de jul 2020

Morreu  na manha desta terça-feira 14, o senhor José Paulino conhecido popularmente como Zé Pretinho aos 99 anos de morte natural, homem que trabalhou dezenas de anos como vigia da Praça Paulo Gomes.

O senhor Zé Pretinho prestou  durante anos os serviços de vigilante da Praça Paulo Gomes, situada no  centro da cidade de Magalhães de Almeida. Seu Zé sempre mostrou vitalidade e com isto, conseguiu uma longevidade chegando a 99 anos. Com sua forma atlética de viver, exerceu com muito vigor, carinho e dedicação a função a qual lhe foi dada. Atualmente, a Praça Paulo Gomes trás as maiores lembranças desse grande homem. Sua história ficará marcada nas lembranças de todos os Magalhenses que tiveram à honra de conheço-lo, ou até mesmo de ser posto pra fora da praça quando não respeita às regras.

No momento muitas lembranças veem a memória, como os simples gestos de vê-lo se exercitando, e dando suas voltas em pequenos xotes (corridas vagarosas) ao redor da praça e principais ruas da cidade, seu porte físico de pouca estatura e cabelos grisalhos, além de outras.

Agora em nome do Portal Rio Parnaíba homenageamos e ao mesmo tempo sentimos sua ausência eternamente. E ainda aproveitamos o  momento ímpar para nos solidarizar com a família.

Segundo a família o mesmo faleceu por volta do meio dia desta terça-feira 14, seu corpo será velado em sua residência, localizada à rua Rosa Costa ao lado da Praça até às 18h.

Que Deus conforte o coração de todos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7