• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Missa em Ação de Graças marca o tradicional Dia do Trabalhador em Madeiro

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR / 2 de maio 2021

A pandemia modificou as datas, os locais e a forma de comemorar grandes evento em todo o mundo. Porém, os motivos de agradecimentos a Deus permanecem no município de Madeiro. O dia 1º de Maio era normalmente comemorado com grandes shows e bandas renomadas na Praça das Mangueiras. Há dois anos consecutivos, por motivo da Pandemia do novo coronavírus, esses eventos foram cancelados, dando espaço para missas e cultos religiosos.

Em 2021, o prefeito Zé Filho pediu a realização de uma missa em Ação de Graças para homenagear os trabalhadores do município com preces e orações na missa realizada na noite do Dia 1º Maio, na Igreja de Santa Teresinha. A missa foi celebrada pelo Pr João Paulo e, reuniu algumas pessoas no templo da igreja, mas, atendendo o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel como prevenção de infecção do vírus.

O prefeito Zé Filho,  primeira dama do município Elisagela Santos, o  secretário de financias Nunes Filho, secretária de Ação Social Cleia Morais, secretário de Educação Alciomar Cardoso, vereador Francisco Diniz, vereador Wanderson Pain, vereador Luan, o chefe de gabinete Luís Euvira, o presidente do sindicato dos trabalhadores Oscar Cardoso e outras lideranças presenciaram à missa.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7