• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Militar mata colega com tiro na cabeça em alojamento

NACIONAL / 21 de nov 2022
O jovem Kauan de Jesus Cunha Duarte, de 19 anos, morreu com um tiro na cabeça Foto: Reprodução Instagram)
Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB), de 19 anos, foi morto pelo próprio colega com um tiro na cabeça, nO sábado, 19, em Brasília. O caso foi registrado dentro do prédio do Ministério da Defesa, na Esplanada.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de “tiro acidental de arma de fogo”, que resultou em uma morte. Os dois militares teriam se desentendido durante a troca de turno.
A vítima, identificada como Kauan Jesus da Cunha Duarte, em julho, postou em sua rede social uma mensagem comemorando a formatura na FAB. Segundo o boletim de ocorrências, o militar que atirou no colega também tinha 19 anos.
O Ministério da Defesa emitiu uma nota lamentando a morte. “É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, informou.
A pasta informou que a Aeronáutica vai apurar o caso. “O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, concluiu o ministério.
Procurada, a FAB reenviou a nota do Ministério da Defesa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7