• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

MENOR DE IDADE REAGE ABORDAGEM, PUXA ARMA DE POLICIAL E ATIRA NA GUARNIÇÃO NO MARANHÃO

/ 25 de maio 2019

Uma guarnição da PM encontrou nessa tarde de quinta-feira, dia 23 de maio, próximo a feira do peixe em Pedreiras, um adolescente conhecido por praticar vários delitos na cidade. O menor das iniciais M.C.P.  que estava internado em São Luís (MA) e saiu recentemente, reagiu a abordagem enfrentando os policiais.

O rapaz conhecido como “De menor” conseguiu puxar a arma de um dos policiais e efetuou três disparos.

https://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/-qLin6OwOcK0/XOiOLK1lU3I/AAAAAAAACBY/1lyek20wmmMUKe5zBJd7IN7IPTdVSWd5ACLcBGAs/s1600/IMG_1839.JPG?ssl=1

Segundo informações, o mesmo policial consegui recuperar a arma e o rapaz saiu ferido por disparo na perna. Mesmo imobilizado, ele conseguiu fugir chegando a atravessar o Rio Mearim e encontrado depois por uma equipe da Força Tática na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale.

O menor ferido com um tiro de raspão na perna, foi levado na viatura ao Hospital Geral de Pedreiras e posteriormente para Peritoró.

O vídeo mostra o menor no chão após ter levado o tiro. No momento em que um policial conversa no rádio relatando o caso e pedindo reforço, ele consegui fugir

Fonte: BLOG POLÊMICA DO MARANHÃO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7