• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Médico cirurgião Walter Oliveira morre vítima de Covid-19 em Teresina

Covid-19 / 7 de dez 2020

Dr. Walter sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, nesse domingo (06), e não resistiu.

Morreu, na noite deste domingo (06), no Hospital Unimed em Teresina, o médico cirurgião José Walter Oliveira da Silva, vítima de Covid-19. Ele foi diagnosticado no dia 23 de novembro e deste então esteve internado.

Por volta das 20h do domingo, teve uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser entubado e reanimado, mas às 22h teve uma outra parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

De acordo com o Portal Corrente, Dr. Walter, como era conhecido, atuava na saúde pública do município de Corrente desde o ano de 1994. Era integrante do corpo clínico do Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante e atuou como Clínico Geral em diversos municípios da região.

Médico cirurgião Walter Oliveira morre vítima de Covid-19 em Teresina

O filho do médico, o advogado Expedito Basílio, agradeceu às inúmeras mensagens de solidariedade. “É um momento muito difícil para todos nós da família, ele era a nossa pedra fundamental”, comentou.

Uma nota divulgada nas redes sociais informa que às 15h será celebrada a última homenagem ao médico, em frente ao Cemitério Municipal de Corrente. De acordo com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS), não haverá velório.

Informações do Portal Corrente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7