Fábio de Sousa Carvalho, de 39 anos, morreu nesta terça-feira (14), vítima das complicações provocadas pela doença.
Na manhã desta terça-feira (14), o médico anestesista Fábio de Sousa Carvalho, de 39 anos, morreu em Teresina vítima das complicações provocadas pela Covid-19, o novo coronavírus.
De acordo com informações, o médico anestesista que era casado e pai de três filhos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed, mas devido às complicações da Covid-19 não resistiu e veio a óbito.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e o Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamentaram a morte do médico.
“O diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Gilberto Albuquerque, em nome da direção e colaboradores, vem manifestar votos de pesar pelo falecimento do médico anestesista, Fábio de Sousa Carvalho. O médico faleceu na manhã dessa terça-feira (14), aos 39 anos. Neste momento de consternação e dor, manifestamos nosso profundo sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos”, escreveu o HGV.
Na noite dessa segunda-feira (13), a morte de um outro médico foi registrada em Teresina. Lindomar Freitas Santos, de 65 anos, médico do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) que estava internado no Hospital Unimed e faleceu após uma parada cardíaca.
fonte: VIAGORA
0 Comentários