• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Mecânico morre após perder controle de moto e colidir em árvore no PI

JOSÉ DE FREITAS / 25 de out 2020

Um mecânico de 29 anos, identificado como Ronildo Gomes, morreu na madrugada deste domingo (25), após um grave acidente em uma estrada carroçável próximo a localidade Deus da Vida zona rural de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

O mecânico voltava de uma vaquejada por volta de 1h da manhã da localidade São Raimundo, em uma motocicleta sob efeito de álcool. No percurso, ele teria perdido o controle do veículo e bateu violentamente em uma palmeira, tendo morte imediata por conta dos ferimentos.

Ronildo Gomes deixa uma filha de apenas 4 anos de idade (Reprodução/ Revista Opinião)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município ainda foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. De acordo com informações de moradores da localidade, Ronildo estava bastante machucado com a batida.

Há informações de que antes de se chocar com a palmeira, o homem ainda sofreu um outro acidente, mas mesmo assim resolveu prosseguir viagem. Ronildo Gomes deixa uma filha de apenas dois aninhos de idade. O corpo foi levado para Teresina por volta das 4h da manhã pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).

IML fez a remoção do corpo (Reprodução/ Revista Opinião)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7