• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

MEC de Magalhães de Almeida vence União e vai à semifinal da Copa Norte de Futsal

/ 10 de fev 2020

Os torcedores magalhenses mantiveram viva à esperança de levar o título da Copa Norte de Futsal em 2020, isso porque, a segunda seleção da cidade de  Magalhães de Almeida o MEC, venceu o confronto contra o selecionado da cidade de União em jogo válido pelas quartas de final da Competição e, deu  mais um passo a conquista do torneio.

Em todos os jogos da equipe maranhense o prefeito Dr Tadeu Sousa disponibiliza transporte aos torcedores além, de  dá total apoio as equipes da cidade.

PREFEITO TADEU SOUSA

A seleção de Magalhães de Almeida que já é uma das mais tradicionais na competição nos últimos enfrentou o União com uma tática defensiva na manhã do último domingo dia 09 de fevereiro, Magalhães jogou aproveitando os contra ataques durante toda a partida e conseguiu sair com a vitória.

No primeiro gol, Marquinho avança rápido e deixa Lucas livre para marcar o 1º gol, não demorou muito e Eduardo (11) empata o jogo depois de uma bola trabalhada pelas alas 1 x 1, Magalhães passa à frente com Fernando (5) que aproveitou a bola rolada na entrada da área e, e Wesley fecha o placar  do primeiro tempo com um toquinho sutil, MEC Magalhães 3 X 1 União.

ASSISTA O JOGO COMPLETO

No segundo tempo a equipe piauiense foi mais ousada e foi em busca do resultado, a equipe magalhense fechou o time e continuou usando o contra ataque até que, União começasse a usar o goleiro linha, momento em que Cleitinho aproveitou  a sobra de bola no  lado defensivo e bateu por cima do goleiro adversário fechando o  placar em 4 X 1.

Com o  resultado a equipe Magalhense enfrenta José de Freitas nas semifinais, equipe que eliminou o atual campeão Sampaio Futsal da cidade de Parnaíba.  Na outra semifinal duas equipes campolarguense Atlético Vermelhense  X Campo Largo Sub-20.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7