• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Matinha! Enquanto as escolas andam em condições sub humanas, a secretária de educação rebola na boquinha da garrafa. Veja o Vídeo

/ 14 de mar 2018
Moradores do município de Matinha, cidade administrada pela prefeita Linielda Nunes Cunha (PC do B), denunciam a forma em que a educação pública vem sendo tratada pela gestora.
O abandono toma conta da Unidade Escolar João Francisco Gomes, localizada na comunidade de Itans, que está velha, suja e precária.  As Salas de aulas estão completamente impróprias para uso. Logo na entrada, o cartão de visita da escola é a calçada principal da entrada danificada, a merendar é armazenada de forma irregular, cadeiras quebradas, salas com mal cheiro, falta de higiene em fim varias outras irregularidade .
Veja as fotos e o vídeo que retratam as condições da escola:

 

 

 

Esse é o retrato do descaso da Prefeitura de Matinha com a educação municipal. Agora cabe ao Ministério Público ir loco verificar as condições da escola, para que assim a gestora público cumpra com o seu dever que é de dar uma educação de qualidade para a população da cidade.
O pior de tudo, que município esta em um estado de abandono na educação, mais a atual secretaria de educação tira onda com a população de Matinha e é flagrada em bebedeira e descendo na boquinha da garrafa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7