• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Maranhão terá duas senadoras a partir de 2023

MARANHÃO / 29 de nov 2022

Com Flávio Dino ministro de Lula, a vice-prefeita de Pinheiro assumirá cadeira no Senado

 

Ana Paula Lobato (PSB) foi eleita primeira suplente na chapa de Flávio Dino (PSB). A vice-prefeita da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, foi alçada à condição de candidata numa articulação conduzida por Othelino Neto (PC do B), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Já é dada como certa a ida de Dino para o primeiro escalão do Governo Lula, abrindo a vaga no senado para a primeira suplente. E, pela primeira vez, o Maranhão terá duas senadoras em Brasíliia: Eliziane Gama (Cidadania), eleita em 2018; e Ana Paula Lobato. Um marco para a história política do estado.
A vice-prefeita já teve a oportunidade de assumir a prefeitura de Pinheiro por época do afastamento do prefeito pela Justiça. Ali, já marcou a história da cidade, por ser a primeira mulher prefeita.
Mas. Ana Paula foi além, e, no pouco tempo que passou comandando o município, deu mostras de que, se ainda lhe falta experiência, não falta vontade, inteligência e articulação. Como prefeita, ganhou visibilidade pela capacidade de, em pouco tempo, conseguir realizar muitas ações.

 

Por Vandoval Rodrigues

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7