• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Magalhenses recebem as primeiras doses da vacina contra o Coronavírus

ESPERANÇA CONTRA À COVID-19 / 20 de jan 2021

O município de Magalhães de Almeida recebeu na tarde de quarta -feira 20, as primeiras doses da vacina CORONAVC, os imunizantes foram enviadas através do  Butatan e Ministério da Saúde as municípios.

A recepção foi feita através da secretaria de saúde, profissionais da área, guarda municipal e a polícia militar. Com boas expectativas, os governantes municipais apresentaram o carregamento à população com esperança de dias melhores para o povo de  Magalhães de Almeida e o mundo.

A entrega foi realizada pelo médico da Regional de Chapadinha Dr. Reginaldo, com o apoio da força tática da Polícia Militar do Maranhão. A entrega em Magalhães de Almeida fechou em 100%, os 13 municípios da regional que adquiriram os primeiros lotes com os imunizantes.

O prefeito Nonato Carvalho juntamente com a Secretária de Saúde Tamyres Carvalho desenvolveram um plano de vacinação. Os primeiros a receberem a vacinação foram quatro profissionais da área de saúde, entre eles: o médico Dr Eucário, a enfermeira Lorena Caravalho, a técnica de enfermagem Jerliane Neves e o motorista da ambulância Cláudio Miranda.

Segundo a coordenadora da Atenção Básica Kizzy Torres, o município recebeu 78 doses, que serão imunizantes para os profissionais de Saúde. Em seguida pessoas do grupo de risco com idade superior a 80 anos.

A previsão de vacinação está agendada para próxima quinta-feira 21 de janeiro 2020.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7