• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Magalhense Caroline Moura é eleita Miss Rodeio Goiás e representará o Estado no Miss Rodeio Brasil

/ 31 de maio 2019

A magalhense Caroline Moura de 26 anos, foi eleita Miss Rodeio Goiás na noite do último sábado dia 25 de maio, na grande final do MISS DF RODEIO que aconteceu na Choperia e Gastronomia Ocê Q Sabe localizado no Guará- DF. Segundo a jovem, foi uma noite de muitas surpresas e emoções. A  magalhense se destacou durante às provas que antecederam ao longo do  concurso e recebeu propostas irrecusáveis, sendo uma delas, o convites para representar o estado de Goiás como MISS RODEIO GOIÁS em Barretos pela cidade de Águas Lindas de Goiás. A jovem de 26 anos aceitou a proposta e representará o Estado, berço do sertanejo na disputa nacional.

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Ao Portal Rio Parnaíba Caroline abriu o coração e falou da satisfação além de pedir a colaboração dos conterrâneos para conquistar o título da próxima competição o Concurso Nacional de Beleza Country do Brasil em Barretos-SP. A votação popular será pelo site de Hong Kong, Pageant Vote.

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Caroline Moura siga no instagran @carolzinhaa_moura

“Estou sentindo muita felicidade, uma sensação de dever cumprido, pois desde o começo procurei sempre dar melhor de mim. O título de Miss Rodeio está muito além de uma referência de beleza. Como Miss rodeio, eu me torno porta voz da mulher no mundo country, sempre em busca dos seus direitos, igualdade e respeito!Vou carregar esse título comigo pra sempre, é uma responsabilidade muito grande e vou fazer valer. Mas uma vez darei o meu melhor, dessa vez, no palco do Miss rodeio Brasil. Minhas expectativas são as melhores possíveis, só de chegar onde cheguei já estou realizada, ainda mais, quando se tem família e amigos que desde o começo sempre me ajudaram e apoiaram. Após entrar no concurso mudei um pouco minha rotina com idas à academia e dieta balanceada. Agora estou me preparando para o maior concurso nacional de beleza country do Brasil que será em Barretos-SP, os participantes, participarão de diversas provas classificatórias entre os dias 04 e 05 de julho e da final no dia 06, em local a ser definido. Os candidatos serão avaliados pela comunicação, passarela, beleza, charme, carisma, atitude, sensualidade, disponibilidade, pontualidade e envolvimento. Eles desfilarão com trajes típicos e traje de banho, Vou precisar muito do apoio e dos votos da população do meu Maranhão, Piauí e de todo Brasil.”. Disse Caroline Moura

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

Crédito das fotos: Fotógrafo Alê Moraes

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7