• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Mãe e filha morrem com queimaduras provocadas por explosão de botijão de gás em Imperatriz

IMPERATRIZ - MA / 28 de jun 2022

Faleceu na noite dessa segunda-feira (27), por causa de complicações de queimaduras causadas por uma explosão de botijão de gás de cozinha, a bebê Heloá Ferreira, de dois anos de idade. Ela estava internada na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz desde a última sexta-feira (17), quando aconteceu o acidente na casa que morava com os pais, no bairro Jardim São Luís.

A bebê teve queimaduras graves em 70% do corpo. A mãe, Ana Carolina Ferreira, que estava com a filha no momento da explosão, teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (23).

Relembre o caso

Uma mulher, de 21 anos de idade, e uma criança, de dois anos, tiveram graves queimaduras durante um incêndio em uma casa na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gás de cozinha estava vazando quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz.

A mulher foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico do Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto.

por GILBERTO LIMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7