• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Luzilândia – PI: Casal que marcava encontros amorosos para seduzir vítimas é presa prática de crime artigo 157

/ 31 de maio 2018

De acordo com a investigação, o casal marcava encontros amorosos com as vítimas através das redes sociais e, durante o encontro, executavam os crimes, inclusive utilizando arma de fogo.

Hoje dia (31/05/2018), policiais da Delegacia de Luzilândia deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de ELIEZIO OLIVEIRA DE BRITO e FRANCISCA RAVENA SILVA BRITO, pela prática de diversos crimes de roubo nessa cidade.

Cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Única de Luzilândia pela prática do crime previsto no artigo 157, parágrafo 2°, inciso II, e parágrafo 2°-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro.

Cumpre ressaltar a dificuldade na investigação, já que FRANCISCA RAVENA influenciava as vítimas a não revelar o caso extraconjugal em sede policial sob alegação de que era casada e seu marido não poderia ter ciência desse fato, o que sempre foi aceito pelas vítimas do crime.

Na ação, foram recuperados um veículo Fiat Strada, um IPad, 240 mil bolivares em espécie, bem como as armas utilizadas no crime.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7