• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Luzilândia inicia vacinação contra COVID-19, com profissionais de saúde

CORONAVAC / 22 de jan 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Luzilândia realizou um ato simbólico na sede da Prefeitura na manhã desta sexta-feira 22 de janeiro, a cerimonia deu inicio a vacinação contra a Covid-19, seguindo a tabela de prioridades indicada pelo plano nacional de imunização primeira fase.

Na ocasião, foram vacinados os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19. Esses profissionais fazem parte dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Os profissionais presentes, que tiveram atuação durante a pandemia foram homenageados com placas.

Na solenidade estiveram presentes, a Prefeita Fernanda, o vice-prefeito Oliveirinha, vereadores, secretários, médicos e enfermeiros do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco entre outros. O médico Geraldo Pinto foi o primeiro a ser vacinado, ele destacou sobre a importância da vacina e fez um apelo pedindo a população para que se vacinem. Os profissionais presentes foram homenageados com placas.

Para a prefeita, a vacina não é o fim da pandemia, mas sim a esperança. “Os cuidados e prevenção devem continuar. Vamos fazer uma busca ativa em todos os bairros e na zona rural”. Disse Fernanda.


Fotos: Clenildo Vale

ASCOM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7