• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Luzilândia chega a 376 casos confirmados da Covid-19, e já falta insumos para realizar exames

COVID-19 EM LUZILÂNDIA / 28 de jun 2020

O município de Luzilândia situado na região norte do  Piauí, vivencia um altíssimo nível de contaminação do  novo coronavírus. O boletim divulgado pela Sesapi,  na noite deste sábado dia 27/06,  trouxe o número exato de 376 casos confirmados da doença provocado pelo  vírus. A Covid-19 já ceifou a vida 9 luzilandeses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O município iniciou o  mês de junho com 26 casos confirmados e, em 27 dias tem um aumento de 350 casos. A propagação do vírus já é declarada comunitária e os números tendem à crescer, conforme à nota que o gestor municipal  relatou em sua página no facebook, segundo ela, centenas de pessoas com sintomas estão aguardando insumos para fazer o exame e outras centenas aguardando os resultados.

O município decretou toque de recolher de 22 a 30 de junho, das 20:00 às 05:oo da manhã, além de Lockdown nos finais de semana.

O governador do  Estado Wellington Dias também decretou medidas mais rígidas durante o lockdown deste final de semana em todo o Estado através de uma live no  meio da semana devido o crescimento de óbitos e pessoas infectadas.

O Piauí contabilizou hoje, 27 de junho, 19.158 casos confirmados e 615  mortes.

Frisamos à importância de ficar em casa e evitar aglomerações.

Por Eduardo Garces/ Portal Rio Parnaíba.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7