• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Líder de quadrilha especializada em furto de animais é preso no Norte do Piauí

Atuava na região / 25 de mar 2022

A Polícia Civil, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na quinta-feira (24/03) um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem pelo crime de furto qualificado (Art. 155, parágrafo segundo), de animais no Norte do Piauí. As informações são do Portal do Rurik.

O mandado foi expedido após a investigação, na qual foi possível identificar a participação do indivíduo na prática de furto em toda a região.

O investigado era um dos líderes de uma quadrilha especializada em furtar animais (gado) em toda região (Piracuruca, Cocal, Caraúbas, Caxingó, Murici dos Portela, Buriti dos Lopes e Bom Princípio). Além dos crimes apurados na Cidade de Buriti dos Lopes, o investigado tem inquérito sendo apurado nas cidades de Piracuruca e Cocal.

Com o registro dos boletins de ocorrências feitos pelas vítimas, foi possível identificar alguns dos membros da quadrilha, sendo possível efetuar a prisão de um deles. Com isso a autoridade policial representou pela expedição do mandado de prisão preventiva, o qual foi concedido pelo juízo da comarca de Cocal.

O preso foi encaminhado à penitenciária onde permanecerá à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7