• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Lavrador do Morro do Chapéu entra com ação no Ministério Público para saber onde foi parar emenda parlamentar no valor de quinze mil reais que seria usado na cultura do município

/ 5 de jun 2018

Fonte: Jornalesp

lavrador da cidade de Morro do Chapéu do Piaui, Jaime Francisco Silva, ingressou recentemente com uma ação no Ministério Público do Estado do Piaui, querendo saber onde foi parar a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) destinados para a Associação dos Moradores da Comunidade Baixão do Côxo, zona rural daquele município.

Jaime Silva, relata na sua denuncia, que no ano de 2017, com a chegada do período junino, passou-se a ter diversos comentários relacionados a realização de evento junino no município de Morro do Chapéu, com a utilização de recursos públicos oriundos de uma emenda parlamentar direcionados a referida Associação em questão.
O lavrador informa ainda na sua denuncia que na época foi bastante noticiado nas redes sociais a aprovação do Projeto de Lei de Nº 40 de 17 de maio de 2017, como sendo de utilidade pública e que mesmo assim, a Associação da Comunidade Baixão do Côxo, nunca realizou o evento cultural.
Lembrando que a denuncia foi protocolada pelo lavrador, no dia 24 do mês passado na sede da 2ª Promotoria Cível que tem a frente daquela importante instituição, o Promotor de Justiça, Dr. Adriano Fontenele Santos.
Vale ressaltar que a Associação dos Moradores da Comunidade Baixão do Côxo, tem como Presidente, Nicodenes Araújo Cerqueira Silva.
Veja algumas cópias da denuncia, abaixo:






0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7