• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Justiça decreta prisão do filho do prefeito de São João da Fronteira que esfaqueou ex-esposa em uma festa

/ 19 de maio 2019

O juiz da Comarca da Justiça de Piracuruca, Stefan Oliveira Ladislau, decretou a prisão preventiva de Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, filho do prefeito Gongo, do município de São João da Fronteira, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no último dia 26 de abril de 2019.

O juiz Stefan Oliveira Ladislau  acatou o pedido de prisão preventiva contra Luiz Eduardo com base nas provas coletadas no inquérito policial do delegado da Polícia Civil de Piracuruca,  Paulo Júnior, que identificou um histórico de violência doméstica contra a companheira de Luiz  Eduardo. O casal possui  filha.

O juiz  determinou  que Luiz Eduardo mantenha distância mínima de 500 metros da ex-companheira, de seus familiares e testemunhas, o proibiu de frequentar locais habitualmente frequentados pela ex-mulher e também a recondução da mulher e do filho ao domicílio, após o afastamento do agressor.

Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, filho do prefeito do município de São João da Fronteira, foi acusado de esfaquear a ex-companheira em uma festa.

Portal Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7