• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Juiz concede liberdade ao estudante de Buriti dos Lopes Willian da Silva

PRESO INJUSTAMENTE / 24 de jan 2023

Nesta segunda-feira (23/01), o Juiz da Vara Única de Cocal, Dr. Manfredo Braga Filho, deferiu o pedido e REVOLGOU A PRISÃO PREFVENTIVA de Willian da Silva Alves de 19 anos residente em Buriti dos Lopes, e concedendo sua liberdade provisória e condicional.

O estudante Willian da Silva foi preso no dia 17/01 no centro da cidade de Cocal, após ser confundido com um suspeito que realizou um assalto em um estabelecimento comercial naquele município. A defesa de Wiliam, constituídos pelos advogados Batista Brito Filho e Dr. Bruno Dantes apresentaram novos indícios – provas, videos e fotos – que contrariam a peça acusatória; “Willian não poderia estar no mesmo lugar ao mesmo tempo e as características de ambos os personagens (acusados) não são idênticas, ou seja, não se trata da mesma pessoa”.

Segundo o advogado Dr. Batista Brito Filho, Willian deverá estar em liberdade nesta terça-feira (24). “Nós já estamos com o alvará de soltura de Willian em mães e eu creio que até as 7hs da manhã ele já esteja com seus familiares em casa”. Disse.

Portal do Rurik

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7