• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Jovens são assassinados por homens que dizem ser policiais em Teresina

/ 11 de nov 2019

Dois jovens identificados como João Lucas Mendes Barros e Luís Felipe Bispo dos Santos, ambos de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (10/11), após serem abordados por criminosos encapuzados, em um veículo modelo Onix,  que se identificaram como policiais, na Rua Canguru, do bairro Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de populares, os jovens estavam na ‘grota’, um ponto de comercialização de entorpecentes, por volta das 21h de domingo (10/11), quando dois criminosos encapuzados desceram do veículo, que não teve a placa identificada, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

 

João Lucas Mendes Barros e Luís Felipe Bispo dos Santos

João Lucas teve morte imediata, após ser atingido pelos disparos e Luís Felipe foi alvejado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos criminosos foi roubado horas antes da execução. As duas vítimas eram amigos e tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furtos e assaltos a mão armada.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

FONTE: MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7