• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Jovem é presa suspeita de participação em duplo homicídio envolvendo facções em Teresina

TIMON-MA / 23 de mar 2021

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a prisão em flagrante ocorreu no residencial Cocais após denúncias anônimas.

Uma jovem identificada como ‘Loira’, foi presa na manhã desta segunda-feira (22), suspeita de participação na morte de duas jovens de Teresina que foram sequestradas e enterradas em uma cova rasa em Timon (MA). O crime ocorreu neste domingo (21).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a prisão em flagrante ocorreu no residencial Cocais após denúncias anônimas.

Desde o momento em que o crime foi cometido, a polícia realizou uma série de diligências e ouviu diversas pessoas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas pode ter ocorrido devido relações extraconjungais de um homem, integrante de uma facção criminosa, com as vítimas.

Contudo, a polícia sabe que o caso envolve as facções PPC e Bonde dos 40. As diligências continuam e a Delegacia de Homicídios está à frente do caso.

Em um vídeo ao qual a reportagem do El Piauí teve acesso, a jovem ‘loira’, aparece falando sobre as facções. Ela diz que teria sido expulsa do PCC e queria passar a integrar o Bonde dos 40. Assista abaixo:

Do falapiaui.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7