• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Jovem é executado após reagir a assalto dentro de sua residência no PI

FLORIANO PI / 4 de out 2020

Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.

Um jovem identificado como Francisco Edson, de 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça, durante um assalto em sua casa, na madrugada deste domingo (04), no Residencial Bela Vista, no município de Floriano, região sul do Piauí.

Francisco Edson estava em sua residência na companhia de outras três pessoas, quando dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. O jovem então reagiu e iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes, momento que o segundo criminoso sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu a região frontal da cabeça da vítima.

 Francisco Edson 

O jovem chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e capturar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

VIA MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7