• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Jovem é encontrado morto após afogamento em açude no Piauí

Paulistana-PI / 21 de set 2021

O corpo do jovem Neile Francisco de Macedo, de 18 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (19/09) em Paulistana, foi encontrado sem vida na noite desta segunda-feira (20/09), vitima de um afogamento no Açude Ingazeiras. As informações são do FN Notícias.

O corpo foi encontrado por volta de 21h por moradores que estavam fazendo as buscas pelo local por meio de uma canoa, em um local de banho próximo ao Restaurante Sol Rio e a parede do açude no bairro Arapiraca.

O desaparecimento do jovem foi notado por familiares nesta segunda-feira, e ao passar a procurá-lo tiveram a informação que o mesmo foi visto nas imediações do local, onde após uma vistoria durante a tarde juntamente com a policia foi encontrada suas sandálias na beira do rio, e depois através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível vê-lo adentrando ao açude.

O jovem é natural de Curral Novo/PI, estava residindo no Bairro São Francisco, em Paulistana e segundo informações trabalhava em um Hotel da cidade. O corpo passará por pericia médica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7