• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Jornalista Raimundo Cazé morre de Covid-19 na UTI de hospital em Teresina

COVID-19 / 28 de abr 2021

O jornalista e poeta Raimundo Rosa de Sá, conhecido como Raimundo Cazé, de 77 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (26/04), vítima de Covid-19 no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, em Teresina.

Cazé estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a ser intubado, mas teve complicações e veio a óbito ao não resistir uma parada cardíaca. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, mas testou positivo para a doença e precisou de internação.

Jornalista Raimundo Cazé morre de Covid-19 em Teresina
Jornalista Raimundo Cazé morre de Covid-19 em Teresina    Divulgação

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) divulgou nota de pesar pela morte do jornalista Raimundo Cazé.

Em nota, a Alepi lamentou a morte do jornalista.

Veja na íntegra: 

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa – e lamenta – o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o “Raimundo Cazé”, ocorrido nesta terça-feira (27), aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

Com mais de 30 anos de atuação na Assessoria de Imprensa da Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Jornal Diário do Povo e Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes, na Veja.

À família e amigos, nossos sentimentos. 

A Prefeitura de Teresina também lamentou e desejou condolências a familiares e amigos da vítima.

Veja na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Cazé foi um dos nomes mais atuantes do jornalismo piauiense e deixa um legado de ética e seriedade.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

180GRAUS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Últimas

    Idoso morto a tiros na zona rural se Esperantina / 10 de maio 2021

    Idoso é assassinado a tiros durante assalto na zona rural de Esperantina Piauí

    Flávio Dino afirmou que vai concorrer ao senado nas eleições do próximo ano / 10 de maio 2021

    Flávio Dino confirma concorrer ao senado

  • Curta Nossa Página

    TERESINA DIESEL

    SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

    WC DRONE – WILBERT CASTRO

    CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

    FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

    BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

    Ouça a Super Vale FM 94,7