• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Irmã do delegado Mamede teria comemorado morte de Jorginho

/ 15 de mar 2018

Elisa Prado, irmã do delegado Mamede Rodrigues, teria usado um comentário no Facebook para comemorar a morte do Delegado Jorginho. Em imagens que circulam pelas redes sociais, ela estaria desejando que ele fosse recebido por ‘Satanás’.

O Delegado Jorginho morreu na manhã desta quarta-feira (14/03) após sofrer um infarto fulminante em seu apartamento, na Zona Leste de Teresina. Sua morte causou grande comoção na capital por ser muito combativo contra  a criminalidade, além de ser uma figura do humor e da música.

“Agora, infeliz, tu vai saber o gosto das maldades que tu fez com as pessoas, que satanás te receba, esse infeliz já foi tarde, esperei muito esse dia. prometi soltar um foguete no teu velório, mas em consideração a minha cunhada Erídice, não farei isso, mas o diabo tome conta de ti”, teria postado.

O comentário teria sido feito em uma postagem do site Somos Notícia sobre a morte do Delegado Jorginho. O 180 entrou em contato com Elisa Prado no Facebook para saber se a postagem é verídica, mas ela não respondeu.

Elisa foi presa em 2014 sob a suspeita de tentar aplicar um golpe de R$ 19 mil em uma financeira, localizada no Centro de Teresina. Ela teria usado documentos falsos para tentar fazer um empréstimo no nome de uma servidora. Elisa hoje é servidora do Governo do Piauí.

FONTE: 180 GRAUS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7