• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Integrante de facção é presa no RS por mandar matar adolescentes em Timon

VÍTIMAS CAVARAM A PRÓPRIA COVA / 24 de abr 2021

Uma mulher suspeita de integrar fação e ordenar as mortes das adolescentes Maria Eduarda de Sousa e Joyce Ellen dos Santos Moreira de 17 e 15 anos, em Timon/MA, foi presa na manhã desta sexta-feira (23/04), em Carlos Barbosa/RS. As vítimas eram naturais de Teresina.

    Divulgação / Polícia Civil

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Timon/MA, as investigações apontaram que a morte das vítimas foi comandada pela suspeita como ‘disciplina’ do quadro feminino de uma facção criminosa. As vítimas, apesar de não serem faccionadas, se relacionavam com integrantes de outras facções.

Maria Eduarda morava na área de uma facção e Joyce Ellen na área que predomina outra facção. Eram amigas, cada qual brincava de fazer com os dedos o símbolo das facções.

As vítimas de Teresina foram atraídas para Timon, onde foram torturadas, tiveram que cavar a própria cova, depois foram mortas e enterradas. Os corpos foram encontrados numa cova rasa no último dia (21/03).

    Divulgação

No dia seguinte ao fato, as investigações já apontavam a investigada, que ao ver o cerco fechar em torno de si, empreendeu fuga de Timon. Foi Representada pela Prisão Temporária da investigada, sendo tal medida decretada pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Timon.

Em ação mútua com o Departamento de Combate ao Crime Tecnológico-DCCT da SEIC/MA, os indícios apontavam que a investigada estaria na cidade de Belém/PA, para onde uma equipe da Delegacia de Homicídios de Timon e outra do DCCT/SEIC se deslocaram. Em conjunto com a Divisão de Homicídios daquela cidade, foi localizado pessoas que conviveram com a investigada.

Ficou esclarecido que a investigada passou alguns dias na cidade de Belém, mas que já tinha ido embora para a cidade Carlos Barbosa/RS.

Foi repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, da cidade de Canoas/RS, que então passou a efetuar levantamentos e na manhã desta sexta (23) e localizou a suspeita em uma residência de Carlos Barbosa/RS.

Foi então dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporário em desfavor da mulher, que deverá ser encaminhada para Timon nos próximos dias.

Participaram da ação as Polícias Civis do Maranhão, Pará e Rio Grande do Sul, que proporcionou o êxito na localização da mulher.

O fato segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Timon.

    Reprodução

 

Fonte: Com informações do DHPP de Timon
RECOMENDADO
VÍTIMAS CAVARAM A PRÓPRIA COVA / 14 de jun 2021

Criminosos invadem casa e matam mãe e sogro em Cajari, no Maranhão

VÍTIMAS CAVARAM A PRÓPRIA COVA / 13 de jun 2021

Homem estupra filha da namorada e acaba preso no Norte do Piauí

VÍTIMAS CAVARAM A PRÓPRIA COVA / 13 de jun 2021

Briga entre comerciantes em Barras acaba na delegacia

VÍTIMAS CAVARAM A PRÓPRIA COVA / 12 de jun 2021

Homem mata esposa com tiro no rosto e tira a própria vida em Teresina

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7