• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Idoso mata neta de 10 anos com óleo de motor em município do MS

NACIONAL / 28 de nov 2022

A polícia prendeu em flagrante um homem de 60 anos por matar a neta, de 10 anos, envenenada com óleo de motor. A prisão ocorreu no último domingo (27/11), no município de Aral Moreira (MS). Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia. As informações são do Top Mídia.

FOTO: REPRODUÇÃO/POLICIA CIVIL

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, foi uma liderança da Aldeia Guayvyri, localizada na região rural do município, que denunciou o assassinato da criança de 10 anos pelo avô materno.

A polícia foi até a aldeia e constatou a veracidade das informações. Os próprios moradores da aldeia, após o cometimento do crime e com a orientação da liderança do local, capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil para a condução e finalização do flagrante delito, com a consequente prisão do idoso.

Informações obtidas na área indígena apontam que o autor utilizou óleo de motor usado e fez com que a criança ingerisse o líquido, até que se consumasse a morte. A criança era PCD (Pessoa com Deficiência) e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7