A polícia prendeu em flagrante um homem de 60 anos por matar a neta, de 10 anos, envenenada com óleo de motor. A prisão ocorreu no último domingo (27/11), no município de Aral Moreira (MS). Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia. As informações são do Top Mídia.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, foi uma liderança da Aldeia Guayvyri, localizada na região rural do município, que denunciou o assassinato da criança de 10 anos pelo avô materno.
A polícia foi até a aldeia e constatou a veracidade das informações. Os próprios moradores da aldeia, após o cometimento do crime e com a orientação da liderança do local, capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil para a condução e finalização do flagrante delito, com a consequente prisão do idoso.
Informações obtidas na área indígena apontam que o autor utilizou óleo de motor usado e fez com que a criança ingerisse o líquido, até que se consumasse a morte. A criança era PCD (Pessoa com Deficiência) e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor.
Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça.
0 Comentários