• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Idoso fica gravemente ferido após ser espancado por assaltante em Teresina

Zona Sul de Teresina / 24 de set 2022

Um idoso foi brutalmente espancado durante um assalto no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). O acusado, conhecido por Santiago, é usuário de drogas e é apontado como autor de assaltos e roubos de celulares na região. A vítima ficou com marcas e hematomas em todo o corpo.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o idoso relatou que estava saindo de casa, quando foi surpreendido pelo ataque do indivíduo repentinamente. “Escapei na sorte, pelos milagres de Deus. Quando vi que tinha alguém vindo, um rapaz viu e disse para ele (assaltante) não fazer isso, pois ele ia me matar. Ele pediu dinheiro. Eu disse que não tinha. Estava no portão da casa dele, quando dei fé ele estava em pé caminhando, e depois num vi mais nada, pulou com os dois pés. Depois eu já estava no chão”, explicou.

Ainda de acordo com a vítima, após Santiago espancá-lo, um rapaz, que presenciou as agressões, socorreu e o levou para casa de familiares.”Eu estava no chão. Para eu me levantar, um outro rapaz me ajudou”, disse.

De acordo com o Cabo Paulo, do 17º BPM, o assaltante percebeu que o idoso estava sem pertences, e por isso Santiago partiu para a agressão, deixando a vítima bastante lesionada. Ainda segundo a polícia, o acusado é conhecido na região, e tem passagens por roubo de celular e assaltos na região. Acionados, os policiais foram até a residência do indivíduo e realizaram a prisão do mesmo.

“Segundo a vítima, ele tentou assaltar, agora pela manhã. Como ele (o idoso) não tinha nenhum pertence, ele (assaltante) partiu para agressão, deixando a vítima bastante lesionada. Chegando lá, fomos informados pelos familiares da vítima sobre o endereço do acusado e chegando lá, conseguimos a captura do mesmo. Ele já tem passagens e é bastante conhecido nosso. Já foi pego com drogas, fazendo muito assalto e roubos de celular. Santiago é bastante perigoso na região. Segundo o próprio idoso, se não fosse um rapaz que apareceu lá, ele poderia ter cometido homicídio”, disse.

A irmã da vítima relatou a triste e revoltante situação vivenciada pelos moradores da região, a mercê da criminalidade. “É muito triste, o cidadão hoje tem que viver trancado dentro de casa, porque os bandidos realmente estão vivendo soltos”.

Fonte: Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7