A Prefeita de Luzilândia Fernanda Marques participou na noite desta sexta-feira, 28/07, da linda cerimônia dos Casamentos Comunitários que aconteceu na AABB de Luzilândia.
Uma noite especial para celebrar a união e o amor! Essa importante parceria entre a Prefeitura de Luzilândia, o Cartório local e o Tribunal de Justiça do Piauí, através da Justiça Itinerante, proporcionou a união de mais de 80 casais luzilandenses no total.
Foi uma noite de muita emoção, onde pude testemunhar a alegria e o desejo de felicidade de cada casal. Que esse momento seja apenas o começo de uma vida repleta de cumplicidade, carinho e amor. Parabéns a todos os casais e que a felicidade esteja sempre presente em suas vidas, disse a Prefeita Fernanda Marques.
LUZILÂNDIA.PI.GOV.BR
0 Comentários