• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Homem morre em acidente e corpo é recolhido após 10 horas no PI

/ 19 de nov 2019

Um homem, identificado como Raimundo Junior, cerca de 45 anos, morreu na noite de domingo, 17, em um acidente envolvendo duas motos na localidade Zundão dos Camilos, na estrada que liga o Povoado Divinópolis à Santa Rita, em União. As informações são do Clique União.

O acidente foi por volta das 22hs e o corpo de Junior só foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 8:30 da manhã de segunda-feira (18), ou seja, mais de 10 horas depois do acidente. O outro motociclista ficou ferido e foi levado para o hospital logo após o acidente.

Segundo parentes de Raimundo Junior, ele retornava de União para a localidade Santa Rosa, onde morava. O acidente foi em uma reta no trecho pavimentado da estrada.

O outro motociclista envolvido no acidente é um adolescente de 17 anos. Ele foi levado para o Hospital de União e logo em seguida encaminhado para Teresina.

Segundo o Hospital de Urgências de Teresina, HUT, o adolescente deu entrada no hospital na amanhã desta segunda-feira, 18/11 as 9h40. Já realizou exames e está em observação na sala verde. Vai passar pela avaliação da cirurgia geral.


 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7