• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem morre afogado após banhar no rio Igaraçu em Parnaíba

Rio Igaraçu / 6 de out 2020

O homem havia entrado no rio para banhar e teve seu corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba na noite desta segunda-feira (05).

Um homem que não teve sua identidade revelada morreu afogado nesse domingo (04), após entrar no rio Igaraçu para banhar, na cidade de Parnaíba, distante 338 km da capital Teresina. O corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira (05).

O cabo Micael do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, contou ao GP1 nesta terça-feira (06) que os bombeiros foram acionados após populares avistarem o homem se afogando. “Chegou a queixa de um óbito antes de ontem. Populares viram o homem se afogando e as equipes iniciaram as buscas ontem cedo e ficaram até o final da tarde”, disse.

O corpo do homem foi encontrado por volta de 21h desta segunda-feira. “Por volta das 21h da noite, um transeunte viu o corpo do homem no rio e nos contatou. Fomos até lá, realizamos o resgate do corpo e o levamos até as margens do rio. Acionamos o IML, mas não conseguimos identificar a vítima, porque nenhum parente veio reclamar pelo corpo. Sabemos que ele tinha por volta de 45 a 50 anos de idade”, finalizou.

A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

FONTE: GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7