• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem é preso após ter matado duas pessoas na zona rural de Joca Marques

POVOADO CALIXTO / 3 de abr 2021
Vítimas foram mortas sem tempo de reação dentro de residência no Piauí (Foto: Reprodução/Duscocais)
Vítimas foram mortas sem tempo de reação dentro de residência no Piauí (Foto: Reprodução/Duscocais)

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.F.A.P, vulgo ‘Cicin’, de 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (02), acusado de assassinar a tiros um homem e uma mulher dentro de uma residência no povoado Cacimba do Cocal, no município de Joca Marques, na região Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Luzia do Socorro Castros dos Santos, de 35 anos e Francisco das Chagas Brito Cunha, de 49 anos.

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o agente de Polícia Civil Teixeira, da Delegacia de Luzilândia, explicou que os dois foram abordados dentro da casa por volta das 19h30 desta quinta (01) e mortos sem tempo de reação. “Passamos a noite toda em diligências, investigando e por volta das 10 horas da manhã prendemos ele na casa de seu pai”, disse.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Luzilândia, onde as causas estão sendo apuradas, assim como as possíveis motivações. “Ainda estão em curso as investigações para ver o motivo. Eles estavam conversando dentro da casa quando foram abordados e mortos. A motivação ainda está sendo apurada, assim como a relação pessoal das vítimas”, completou.

Fonte: Victor Melo/ Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7