• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem é preso após amordaçar e estuprar criança de três anos em Colinas

MARANHÃO / 23 de jan 2023
Um homem, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, foi preso, nesse domingo (22), suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos na cidade de Colinas, a 437 km de São Luís. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21).
De acordo com vizinhos, o homem invadiu a casa onde a vítima estava por uma janela, aproveitando o momento em que a mãe havia saído para uma festa e deixado a criança sob os cuidados de uma idosa.
Familiares encontraram a vítima caída no chão quase sem vida e a levaram para o Hospital da Criança de Colinas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos.
O laudo apresentado pelo Instituto de Criminalística (Icrim) confirmou que houve conjunção carnal. Segundo parentes, a criança passa bem, mas está com dificuldades para caminhar.
Raifran estava escondido na casa de um parente em Colinas e, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool a outras drogas. Após ser detido com a ajuda de populares, ele teria confessado o crime aos investigadores.
O suspeito teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela. De acordo com a polícia, o homem também já havia sido preso em dezembro de 2022, em Presidente Dutra, por tentar agredir a própria mãe.
Via Gilberto Lima

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7