• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem é contrato morto com marcas de tiros no povoado Alto Alegre zona rural de Magalhães de Almeida

HOMICÍDIO EM MAGALHÃES DE ALMEUDA / 1 de maio 2021

O corpo de um homem identificado por Roberto, foi encontrado por populares com marcas de tiros no povoado Alto Alegre na zona rural de Magalhães de Almeida/MA, por volta das 04 h da manhã dessa sexta-feira (30/04/2021). Segundo informações da polícia Militar colhidas no local, a vítima residia no povoado Placas município de Araioses e era acostumado a vender pão na região, tinha um gado e uma filha do mesmo disse que o seu pai tinha citado que iria ver seu gado e não apareceu mais. Os populares acreditam que ele possa ter sido morto na quinta – feira por conta do odor forte.

Ao lado do corpo estava sua motocicleta o que descarta a possibilidade de um latrocínio ( roubo em seguida de morte). A PM de Magalhães de Almeida foi acionada para o local do crime, porém, o corpo já tinha sido removido do local desconfigurando a cena do crime.

A motivação para o tal crime é ainda desconhecido, a polícia civil irá investigar o caso. O corpo de Roberto foi levado para povoado Placas onde foi realizado o velório.

PORTAL DO ROMERIO CARVALHO

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7