• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem é baleado na frente da filha durante assalto em União

/ 16 de mar 2018

Na última quinta-feira (15), um cabeleireiro foi baleado na frente da filha durante uma tentativa de assalto a seu estabelecimento na cidade de União, região Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Bruno Fernandes da Silva, de 20 anos.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos, que esperaram os clientes sairem do local para abordar a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. A cena foi presenciada por uma criança de cerca de 1 ano de idade, filha do cabeleireiro. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, um deles usava a farda de uma escola da cidade.

Acusado estava usando farda de escola da cidade (Crédito: Reprodução )
Acusado estava usando farda de escola da cidade (Crédito: Reprodução )

Bruno Fernandes foi atingido por dois disparos, um deles perfurou o pulmão. A vítima passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina e segue em situação estável. A Polícia Militar já identificou o acusado de efetuar os disparos e espera prendê-lo nos próximos dias.

Casa arrombada

Ainda na noite da última quinta-feira (16), o cabeleireiro foi novamente vítima da criminalidade. Arrombadores invadiram a residência da vítima e roubaram aparelhos eletrodomésticos, incluindo uma TV e um aparelho de DVD.

 

Fonte: Com informações do Clique União

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7