• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem Desaparece nas Águas do Rio em Nina Rodrigues

/ 27 de maio 2018

Era aproximadamente 4h da manhã deste sábado (26), quando o Sr. Adailton – conhecido como “Camaleão“, chegou para trabalhar como passador em uma canoa de sua propriedade. Ao chegar, encontrou próximo ao pontão uma moto, roupas, carteira, sandálias, que mais tarde veio a saber que eram de propriedade do Sr. José Adriano dos Santos Nascimento, de 26 anos de idade, que está desaparecido desde a madrugada anterior.

Segundo a esposa, Sra. Suely Almeida Silva e Silva, moradora do povoado São Domingos do Zé Macedo, Adriano teria feito uma ligação para ela aproximadamente às 1h46 dessa manhã e disse-lhe: ”Amor, estou indo pra ir.” Como não chegou ela esperou o dia amanhecer e foi procurá-lo. E qual não foi a sua surpresa ao saber que “Camaleão” tinha encontrado as margens do rio, os pertences de seu esposo.
Foi dado o alarme e a polícia foi acionada juntamente om a Guarda Municipal, que iniciaram as buscas e que foram suspensas às 5h da tarde, sem terem encontrado o corpo. Os bombeiros foram informados e estarão em Nina Rodrigues na manhã deste domingo (27) para resgatar o corpo de Adriano.
Além da viúva, a vítima deixa dois filhos do primeiro casamento, sendo um de nove e outro de sete anos.
BLOG DO ZÉ DE FATIMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7