• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem de 38 anos morre atropelado por caminhão em rodovia no Piauí

ATROPELAMENTO / 1 de jul 2020

O caminhão seguia sentido Patos do Piauí, quando o motorista foi surpreendido com o pedestre que caminhava no acostamento e invadiu a pista de rolagem.

Um acidente com vítima fatal foi registrado Um homem de 38 anos, identificado por Francisco Pedro de Sousa, morreu após ser atropelado por uma carreta na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, na BR-407, perímetro urbano da cidade de Jaicós, no Piauí. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu em frente a um posto de combustível, envolvendo uma carreta modelo Volvo, com placa de Caucaia-CE. O caminhão seguia sentido Patos do Piauí, quando o motorista foi surpreendido com o pedestre que caminhava no acostamento e invadiu a pista de rolagem.

Crédito: Divulgação

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. As marcas no asfalto mostram a manobra e a freagem. A carreta transportava cimento, vindo do Rio Grande do Norte, e seguia para a cidade de Queimada Nova. O motorista permaneceu no local do acidente.

A  Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estão no local controlando o trânsito, que segue em meia pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7