• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem com deficiência mental é morto a tiros durante assalto no Piauí

PIAUÍ / 25 de out 2020

Um homem com deficiência mental, de 42 anos, identificado como José Neto, foi morto a tiros durante um assalto a uma residência na localidade Luz, na zona Rural de José de Freitas, na noite deste sábado (24). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem não esboçou nenhuma reação, que recebeu dois disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.

Segundo depoimento do Cabo Ramilson, do 16° Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas, ao Meionorte.com, o caso aconteceu por volta das 20h30. Na residência estava a vítima, o pai, um idoso identificado como ‘Zezinho’ e seu irmão, luciano. “Três indivíduos invadiram a casa com arma em punho, chutaram e derrubaram a porta e de início anunciaram o assalto. A vítima que faleceu não esboçou reação e mesmo assim eles efetuaram dois disparos de arma de fogo. Eles continuaram revirando a casa e levaram uma televisão e um aparelho celular. Eles foram muito agressivos e fugiram rumo a um matagal em destino ignorado”, disse.

Homem é morto a tiros durante assalto em residência de José de Freitas (Arimathea Ferreira )

Os agentes isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Após diligências ainda na noite de ontem e durante a madrugada, os policiais militares obtiveram êxito e prenderam um homem suspeito de envolvimento no latrocínio e apreenderam adolescente também suspeito. As buscas continuam na região para chegar até o terceiro acusado do crime. Ele e sua família são bastante conhecidos na localidade.

Dois acusados do latrocínio foram pegos pela Polícia Militar até o momento (Reprodução)

José Neto era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de José de Freitas. Em nota, a instituição lamentou a trágica morte do homem. “Em nome de toda Família Apaena de José de Freitas gostaríamos expressar nossa tristeza com a morte de nosso aluno José Neto ,vítima de uma crueldade de bandidos. Ficaremos na saudade de um aluno quê  Nunca fez mal a ninguém sua marca era seu sorriso. Descanse em Paz. Deus conforte a todos seus familiares neste momento”, diz o comunicado.

Vítima era portadora de uma deficiência mental  (Reprodução)

Com informações de Damião Soares, do JF News.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7