• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem ateia fogo na própria cabeça em bar de União – PI

UNIÃO - PI / 12 de mar 2021

De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.

Um homem, identificado como Antônio Nonato, teve 30% do corpo queimado após atear fogo na própria cabeça na noite de quarta-feira (10/03), em um bar no centro do município de União, a 55 km de Teresina. De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.

O Meionorte.com teve acesso ao vídeo que mostra o momento que o rapaz ateia fogo na própria cabeça. Segundo testemunhas, antes de atear fogo ele pediu álcool em gel e disse que queria matar o coronavírus. Um homem que estava no local conseguiu apagar as chamas antes que se alastrasse pelo corpo.

O Antônio foi levado para o hospital de União onde, até o início da tarde desta quinta-feira (11) seguia internado com queimaduras em 30% do corpo. De acordo com o hospital local, ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e diz não se lembrar do que aconteceu.

Franciele Vaz, irmã de Antônio Nonato, falou com exclusividade à reportagem sobre o caso. Ela reside hoje no Rio de Janeiro e ficou sabendo da situação envolvendo seu irmão pelas redes sociais. Franciele fez duras críticas às pessoas que brincaram com o caso.

“Só Deus sabe como tá meu coração. Essas pessoas acham que sabem o que ele passa, como ele é, mas não sabem. Ele tem família e não importa o que digam vou continuar defendendo ele. São pessoas sem coração que não tem amor ao próximo. Deus sabe de todas as coisas e eu e minha família independente de qualquer coisa vamos estar do lado dele”, disse.

Franciele revelou que sua família já procurou ajuda clínica para seu irmão, mas sem sucesso até o momento. “O que mais me deixa indignada é que as pessoas não tem empatia mais, sabe? Vi muitas pessoas criticando o meu irmão, comentários que eu e a minha família não precisamos ler ou saber, porque da mesma forma que as pessoas são pais ele também é, como ele também é filho e irmão. As pessoas não tem mais consideração com ninguém, parece que as pessoas gostam de ver a ruindade da vida das pessoas, e se a pessoa não vai ajudar gostaria muito que elas tivessem a decência de ficarem caladas, de coisas ruins já tem muitas, agora de coisa boa já é ao contrário. Um pouco de empatia pelo próximo seria ótimo”, finaliza.

do: JORNAL MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7