• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem armado de faca é assassinado com 9 tiros na zona Sul de Teresina

TERESINA / 4 de jul 2020

Um homem identificado como Fabiano Sousa e Silva, o Fabiano da Cidade Nova,  de 30 anos, foi executado na noite de sexta-feira (3), com 9 tiros de revólver, na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado pela Justiça há um mês e dois dias para evitar ser contaminado pela Covid-19.

Fabiano Sousa foi morto a tiros – Foto: Reprodução

Fabiano da Cidade Nova foi assassinado com máscara no rosto e uma faca no cós de seu calção, na rua Menino Jesus. Ele foi executado às 20h40 de sexta-feira.

A Polícia Civil que Fabiano Sousa e Silva  morava no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, estava preso por roubo e furto e havia ganhado o benefício da liberdade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Ele estava solto há um mês e dois dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte.  A cena do crime foi isolada pelos policiais da Força Tática da Política Militar para que fosse feito o  trabalho da perícia e remoção do corpo.

Fabiano foi executado por um pistoleiro que disparou dez tiros e   nove o atingiram.  O pistoleiro correu em fuga, dobrou a esquina. Fabiano Sousa e Silva pode ter integrado uma facção criminosa.

Fabiano foi morto a tiros na Vila Costa Rica – Foto: Reprodução

MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7