• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Homem ameaça familiares em Buriti dos Lopes e leva surra

BURITI DOS LOPES- PI / 14 de nov 2021

O fato aconteceu na rua Eurípedes de Aguiar, próximo ao Grupamento da Policia Militar (GPM/PI) de Buriti dos Lopes. A vítima, irmã do acusado, conversou com nossa reportagem, escute o áudio.

Por volta das 11:00hs desta sexta-feira (12/11), um homem – na condicional – identificado como Francisco José de Lima, vulgo Boião, atentou contra a vida dos próprios familiares. O fato aconteceu atrás da Delegacia da Polícia Civil, rua onde abriga o Grupamento da Policia Militar (GPM-PI).

De acordo com informações, às vítimas, uma irmã e um sobrinho do acusado, para se defender das agressões do próprio irmão, tiveram que se utilizar de pau e pedras – como legitima defesa. A Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes foi acionada pelos populares e o agressor foi contido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, porém, o mesmo foi liberado em seguida e continua causando terror as vítimas.

A reportagem do Portal do Rurik, conversou via WhatsApp com a dona Rosiane irmã do acusado, e ela explicou o que aconteceu. Escute atentamente o áudio;

Portal do : Rurik

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7