• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Grupo armado mata duas mulheres a tiros na saída de clube no MA

Brigas entre facções / 10 de nov 2020

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.

Duas mulheres, de 22 e 55 anos, foram assassinadas a tiros na noite de domingo (8), no bairro Vila Cabral, na zona rural de São Luís. Segundo a polícia, as duas vítimas estavam saindo de um clube, quando foram abordadas por dez suspeitos que chegaram ao local efetuando vários disparos.

Tiroteio deixa duas mulheres mortas

De acordoo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cerca de dez homens em uma caminhonete branca, chegaram até o local e iniciaram os disparos contra os frequentadores do clube.

Testemunhas afirmam que, a vítima de 22 anos, estava sentada usando celular quando foi surpreendida com os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas a outra vítima identificada como Maria José do Nascimento Gamboa, de 55 anos, havia acabado de sair do local quando foi atingida. Ela ainda chegou a ser socorrida mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras quatro pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio.

No local do crime foram recolhidos 30 projéteis de pistolas 380 e calibre . 40. A delegada do departamento de feminicídio da SHPP, Wanda Moura, afirmou que brigas entre facções e feminicídio estão entre as linhas de investigação.

Cerca de 10 homens efetuaram os disparos

“Existe a possibilidade de que a motivação seja um conflito entre facções a gente sabe que aquela área é dominada por facção criminosa e várias equipes estão em campo pra gente tentar identificar e prender esses criminosos”, afirmou a delegada Wanda Moura.


FONTE: IMIRANTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7