• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Gre-Nal : Luan decide, Grêmio vence o Inter no Beira-Rio

/ 12 de mar 2018

No Gre-Nal decisivo, melhor para oGrêmio. Com direito a show de Luan, o Tricolor bateu o Inter por 2 a 1 e ficou com a vaga na segunda fase do Gauchão. O duelo começou muito preso ao meio de campo. Os dois times não aliviavam nas divididas e o jogo ficou truncado.

Quando Luan resolveu aparecer, a vida do Grêmio melhorou. O camisa 7 usava e abusava dos dribles e enfiadas de bola. Em uma delas, o craque deixou Jael na cara de Marcelo Lomba, mas o atacante chutou para fora. Aos 24 minutos não teve jeito. Após um contra-ataque mortal, Cortêz saiu pela esquerda e cruzou na medida para Luan, que bateu firme e abriu o placar.

 (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
(Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Quatro minutos depois o segundo gremista. Everton fez fumaça na esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Cuesta. Na cobrança, Luan mandou no canto e saiu para o abraço, 2 a 0. Nos vestiários, o técnico Odair Hellmann mexeu com os brios do apático Colorado e teve resultado logo de cara. Aos 3 minutos, Edenílson cobrou escanteio e Rodrigo Dourado mandou para as redes, 2 a 1.

Nas quartas de final, os dois rivais voltam a se encontrar, pois o Tricolor ficou na sexta colocação e o Colorado na terceira.

Fonte: Com informações do Lance

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7