• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Grave acidente deixa três mortos na BR-222, entre Vargem Grande e Chapadinha

BAIXO PARNAÍBA / 21 de nov 2022

Três pessoas morreram em um grave acidente, na manhã desse sábado (19), por volta das 10h, na BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Chapadinha, nas proximidades do povoado Placas. Outra pessoa ficou ferida com gravidade.

Os mortos foram identificados como Francisco Vieira da Silva, de 76 anos, Reynaldo Carlos Cerqueira Silva, de 44 anos, pai e filho, respectivamente, ocupantes do Renault Duster, e Daniel Ferreira Dias, de 38 anos, motorista do caminhão.

A quarta vítima foi identificada como Rosalina Veloso Barros, de 52 anos, esposa de Francisco, que teve fraturas nos braços e precisou ser encaminhada por equipes do SAMU e dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Conforme apurado, a família que estava no Renault Duster seguia de Urbano Santos para Chapadinha, onde Francisco Vieira realizaria tratamento de hemodiálise. No entanto, logo após o povoado Placas, o veículo colidiu contra o caminhão, que estava no sentido contrário com destino a São Luís, onde Daniel residia.

BLOG DO GILBERTO LIMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7