Um motociclista identificado apenas como Edvaldo, morreu após sofrer uma grave acidente de moto, na noite desta quarta-feira (1), na rua Barão do Rio Branco, próximo ao posto Me&, em São Bernardo no MA.
De acordo com informações, o motociclista estava alcoolizado e sem capacete, testemunhas que chegaram ao local minutos após o acidente, disseram que Edvaldo teve afundamento do crânio. A ambulância chegou minutos depois após os próprios populares acionarem a viatura.
Uma moradora próxima ao local disse ter ouvido um forte barulho de uma pancada, mas ao sair na frente de casa não tinha ninguém na rua.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o poste e a calçada contia marcas de batidas, no poste além das marcas também possuía restos de cabelo, o que leva a crer que o motociclista tenha colidido primeiramente com a calçada e em seguida no poste.
Edvaldo ainda chegou a ser socorrido com vida ao municípal Felipe Jorge, mas não desistiu, o corpo já foi sepultado no cemitério São Vicente  na manhã de hoje, em São Bernardo.
FONTE:BLOG DO ILDER COSTA.