• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Governador do Piauí libera música ao vivo em bares, mas sem aglomerações a partir de segunda (19)

De segunda à sexta / 18 de abr 2021

Em seu decreto de flexibização das atividades econômicas e sociais, publicado no “Diário Oficial do Estado”, de domingo (18), para vigorar desta segunda-feira (19) a domingo (25), o governador Wellington Dias (PT) liberou que bares e restaurantes funcionem de segunda a sexta-feira até às 22h com música mecânica e apresentações de músico ao vivo, mas sem gerar aglomerações.

O governador também liberou praias e parques, mas com uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e com horários e restrições.

As barracas de praia, lanchonetes e trailers estão liberados de segunda-feira a sexta, mas não podem promover atividades festivas ou que gerem aglomerações.

Governador Wellington Dias libera música ao vivo, mas sem aglomerações - Foto: AscomGovernador Wellington Dias libera música ao vivo, mas sem aglomerações – Foto: Ascom

Wellington Dias manteve o veto a aglomerações: boates; casas de shows; eventos culturais; e atividades festivas em espaços públicos e privados.

O decreto de Wellington Dias prevê o funcionamento dos órgãos e repartições públicos com 30% de seu pessoal, exceto os serviços de saúde, de segurança pública e essênciais.

 

Fonte: MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7