• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Genro de ”Mão Santa’ e coronel da PM são procurados em operações da Gaeco

/ 28 de maio 2019

A Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Piauí deflagrou nesta segunda-feira (28) duas operações de combate ao crime de grilagem de terra no Litoral do Piauí. A ação acontece simultaneâmente em Luís Correia, Parnaíba e Teresina.

Entre os procurados estão o empresário Madson Roger Silva Lima, que já foi preso na operação. Ele é empresário e servidor público.

A Polícia também procura cumprir mandado de prisão contra o marido da delegada Cassandra Moraes Souza, Luís Nunes Neto, que é genro do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Além deles, também é procurado um coronel da PM, todos envolvidos nos crimes de grilagem de terras.

Ao todo são duas operações com o mesmo objetivo, a ‘Operação Nuilus’ e ‘Operação Sal da Terra’, a primeira investiga e cumpre mandados de prisão contra empresários que lideram uma quadrilha de grilagem de terras no Litoral. A outra operação investiga dois militares, dentre eles um ex-comandante da PM no Litoral, que daria cobertura e facilitava a ação de grilagem de terras.

Em Luís Correia, um dos alvos foi a casa do dono do cartório da cidade. Já em Teresina, as buscas se concentram num apartamento de um prédio de luxo de propriedade de Luis Nunes Neto, marido da delegada Cassandra. Ele não foi encontrado no local e suspeita-se que ele tenha sido avisado da operação.

Fonte: Fala Piauí

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7