• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Garoto de 11 anos é vítima de estupro em matagal na cidade de Boa Hora no Piauí

/ 9 de jul 2020

Um garoto de apenas 11 anos foi vítima de abusos sexuais dentro de um matagal no município de Boa Hora, no Piauí. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 08 de julho. Um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado do crime. O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil de Barras, no Norte do Piauí.

De acordo com as informações de familiares, a criança ao chegar em casa no fim da tarde, revelou para seus responsáveis o estupro. Segundo ele, o suspeito teria lhe chamado para dentro do matagal lhe prometendo uma pipa. Em seguida, ele teria imobilizado a criança e cometido o ato. Ele estava em posse de uma faca no momento das ameaças e do estupro.  A criança revelou ainda que sentia fortes dores na região do ânus, por conta dos abusos. O exame pericial constatou os abusos.

Revoltados com o acontecimento, populares da região já estavam na procura do acusado para agredi-lo. Os agentes da Polícia Civil souberam da situação na manhã de ontem e iniciaram as diligências na tentativa de apreender o rapaz. Por volta de meio o dia, ele foi localizado, apreendido e encaminhado à delegacia de Barras. Um auto de infração foi lavrado em desfavor do adolescente. O caso foi encaminhado ao juiz da comarca da região.

Adolescente é apreendido acusado de estuprar criança em mata no Piauí

DO MEIO NORTE

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7