• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Fatalidade: homem morre após cair de caminhonete em movimento em Cocal Piauí

COCAL - PI / 1 de jul 2022

O lavrador Luís Carlos dos Santos, de 40 anos, morreu após cair da carroceria de um automóvel modelo Ford F-1000 que estava em movimento. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30/06), em uma das estradas vicinais da localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

As informações colhidas até o momento pela reportagem apontam que o homem havia ingerido bebida alcoólica com colegas enquanto trabalhava descarregando areia. Após o termino do serviço, o homem e um outro trabalhador, que também estava embriagado, pegaram carona na carroceria de uma picape e em meio ao trajeto caiu do veículo batendo violentamente a cabeça contra o solo.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, após o acidente, a vítima foi socorrida por populares que a conduziram ao hospital da cidade, onde deu entrada desorientada e apresentado uma lesão na face agravada a sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), a exemplo de um sangramento no ouvido direito. O acidentado recebeu atendimento médico e todos os procedimentos necessários, no entanto, não resistiu aos ferimento e faleceu momentos depois.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver que se encontrava no necrotério do hospital para os procedimentos de praxe a ser realizado no posto avançado da instituição em Parnaíba.

Por se tratar de morte violenta, decorrente de acidente e/ou causa suspeita, a Polícia Civil abrirá um procedimento para investigar as circunstâncias do sinistro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7